terça-feira, 7 de abril de 2009

UMA GRANDE CONSTRUÇÃO

O que estamos construindo? É uma edificação segura? É uma obra bem definida?
Todos nós fazemos parte de uma grande construção. Estamos sempre assentando algum tijolo na vida.
Quer percebamos ou não, o Engenheiro da criação incumbiu a cada um de nós com uma missão.
Portanto, eu e você temos um trabalho, uma responsabilidade, um compromisso muito importante.
Se seguirmos o projeto estabelecido, tudo dará certo.
O Edifício ficará perfeitamente bonito e seguro.
Nada ficara torto. Nada ficará fora do lugar. Nada dará errado.
Nessa construção apenas obedeço as orientações.
Mesmo não sabendo como vai ficar, posso realmente confiar.
O Engenheiro que fez tudo que há nos céus e na terra, sabe onde me colocar.
Assim, eu aceito a minha tarefa nessa grande construção.
Ainda que no fim da minha carreira eu não veja a obra concluída,
sei que naquele Dia quando o Engenheiro voltar,
saberei como tudo veio a se encaixar. Assim seja.

Pr. Rosemar Roberto

Um comentário:

  1. Assim que eu descobrir, saberei o que devo estar construindo. Até lá, vou me dedicando no acho que é certo ou menos errado. Bjocas

    ResponderExcluir